SOBREvivências – Políticas Públicas em Saúde Mental: Fortalecer e Resistir!

Evento organizado pelo Curso de Psicologia UNISUL

Políticas Públicas em Saúde Mental: Fortalecer e Resistir!

O quanto praticamos a inclusão no dia a dia? 🤔
Nossa convidada Salete de Souza, coordenadora do programa de acessibilidade da Unisul, irá falar um pouco a respeito desse assunto importantíssimo, para que além de bons profissionais, sejamos também, bons humanos.

Vai ser dia 17! Fica ligado.

#PraTodosVerem #PraCegoVer Na parte superior da imagem encontra-se uma foto em preto e branco de Salete C de Souza sorrindo, um pouco abaixo do seu queixo na imagem está escrito presença confirmada em cor rosa, logo abaixo em cor branca está escrito Salete C de Souza e uma pequena biografia de Salete com o texto: Coordenadora do Programa de Promoção de Acessibilidade da UNISUL

Imagem abaixo tem um fundo roxo com a logo do evento, do lado esquerdo em posição vertical e em letras de cor branca destaque para a palavra sobrevivências. Texto na imagem: DIA MUNDIAL DA SAÚDE MENTAL. Políticas públicas em Saúde Mental: Fortalecer e Resistir.

#MesaRedonda

Sensibilização à acessibilidade: Atuação profissional na inclusão de pessoas com deficiência. Dia 17/10 às 19:00hrs na UNISUL PEDRA BRANCA, no Hall do bloco G.

Trecho retirado de @sobrevivencias2019 (Via Instagram)