Unisul participa de semana inclusiva na Grande Florianópolis

A Semana Inclusiva da Grande Florianópolis conta com a parceria da Unisul na edição desse ano que acontece de 16 a 22 de setembro em diferentes locais da capital catarinense. O evento estimula a inclusão das pessoas com Deficiência no mercado de trabalho por meio de ações, debates e conscientização de políticas de empregabilidade.

No sábado 21, a Unisul participa do Dia D, Feirão de Empregos para Pessoas com Deficiência e Reabilitados no INSS com a equipe do Programa Unisul Carreiras (POC) e Centro de Referência Profissional (CREP) que em conjunto com o PPA da Unisul, passam orientações sobre escolha profissional, inserção no mercado de trabalho, processo seletivo e elaboração de currículo. O Dia D será no IFSC da Avenida Mauro Ramos.

A semana inclusiva é organizada pela Superintendência Regional do Trabalho de Santa Catarina, pelo Ministério Público do Trabalho e outros parceiros para realizar palestras, mesas redondas, seminários, além de uma caminhada pela acessibilidade. O  com a Corrida do Bem Farmasesi 2019, na Beira Mar Continental. Mais informações na página do evento.

Fonte: Unisul Hoje