Udesc receberá convidados internacionais para debater inclusão no ensino superior

Em 28 de junho, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) realizará a 2ª Jornada da Inclusão do Público-Alvo da Educação Especial e de Estudantes com Necessidades Educacionais Específicas no Ensino SuperiorAcesse a programação.

Com o tema “Política de inclusão no ensino superior: reflexões sobre as políticas de acessibilidade”, o encontro visa debater o panorama atual e as tendências de políticas de educação inclusiva no ensino superior no contexto nacional e internacional, bem como discutir os avanços e desafios dos núcleos de acessibilidade nas instituições de ensino superior de Santa Catarina.

A jornada é destinada a diretores de centro, chefes de departamentos, representantes dos núcleos docentes estruturantes (NDEs), secretários de Ensino de Graduação, docentes, técnicos, acadêmicos e demais interessados pelo tema. As inscrições podem ser feitas pela internet até 27 de junho.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com o NAE pelos telefones (48) 3664-8420 e 3664-8431, das 13h às 19h, e pelo e-mail nae@udesc.br.

Serviço

O QUÊ: 2ª Jornada da Inclusão do Público-Alvo da Educação Especial e de Estudantes com Necessidades Educacionais Específicas no Ensino Superior.
QUANDO: 28 de junho, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h.
ONDE: Plenarinho da Reitoria, Avenida Madre Benvenuta, nº 2.007, Bairro Itacorubi, Florianópolis.
QUANTO: Gratuito, com inscrições até 27 de junho pela internet e transmissão pelo vc.udesc.br.Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010

Para acessar a matéria completa CLIQUE AQUI